sábado, 29 de março de 2008

Não vai ser o ultimo, mas também não vai ser o primeiro

Eu vou tentar ser sempre melhor do que antes,
Vou procurar a vida, e agarrá-la para nunca mais a perder.
Não vou cometer o erro de a deixar passar ao lado
Como fazem muitos dos milhões de pessoas que figuram neste mundo.

Não vou ser simplesmente mais um a trabalhar para os outros.
Não pretendo enganar ninguém, muito menos magoar alguém.
Espero que me compreendam.
O caminho que escolho não é aquele que me dará dinheiro, casas, carros,
Mas sim o que me aproximará da felicidade,
Da essência do eu.

Estou farto de pessoas cinicas,
Estou farto de sabichões,
Estou farto deste mundo onde todos andam cada um para o seu lado,
Sem perceberem que se fôssemos unidos, chegariamos mais longe.

Estou farto de estar farto.
Estou farto de esperar...Preciso de partir para esquecer como este mundo é monótono.
Quero sentir uma paisagem, o sol, o mar, os animais.
Quero sentir a harmonia da Natureza e fazer parte dela, em vez de a destruir.

Não quero ser um número da segurança social,
Não quero que me associem a um partido.

Mas também não quero que me considerem um vagabundo, um tormento.
Quero apenas ser EU.

Vou sonhar, vou explorar, vou descobrir.
Vou quebrar os laços com esta sociedade imunda.
Vou aprofundar o conhecimento sobre mim próprio
Descobrir o que tenho de melhor
E como melhorar tudo o resto.

cumps...


P.S.: Ta muito mal escrito, mas não tive paciência para tomar atenção à escrita. lol

12 comentários:

Rúben disse...

Quero apenas ser EU.
Estou farto de estar farto.

duas frases perfeitas. também as uso frequentemente!

VR disse...

lol o meu primiero post no meu primeiro blog dizia ja estou farta de inumeras coizas que nao mel embro para mencionar e a ultima frase era mesmo essa estou farta de estar farta lol e tu nao es mais um numero da segurança social nao tu es especial es metalica es benfica es anarquismo es desenhos es sushi es MEU FILHO e so por isso n es ja mais só mais um

Soh disse...

Isto está tao perfeito como os desenhos que eu te via começar, desenvolver e concluir :)

Saudades *

Gaius disse...

Guerras de Alecrim e Mangerona
14 à 18 de Abril
Teatro Mirita Casimiro

Segunda às 21:00
Peça com 2 partes e um intervalo

Soh disse...

news posts?! :D **

Anónimo disse...

Queres muito mas limitas-te a ser ainda menos que qualquer um. Grande ironia.Essas ideias de liberdade apenas escondem a falta de iniciativa que tens.A preguiça anda de mãos dadas contigo.A preguiça e os preguiçosos se é que me faço entender, mas lá está isso não me deve preocupar pois só agora te conheci e são só uns meses e depois adeusinho, cada um vai para o seu canto.Até agora não te vi construir nada.Podes ter vontade de fazer coisas mas o certo é que não tens feito nada e com a tua idade eu pelo menos sei quem me faz mal e não me deixa avançar.

VR disse...

devia dar-te e importancia que mereces mas até mes esta a saber bem um pouco de comédia
grow up

nao?

ha pois nao dá!

sim ele e muito preguiçozo para se preocupar com futilidades ó henrrique devias ver mais jogos de futebol ires a mais festas aparecerem em mais revistas e deixar-te de te preocupar com coizas tao bazicas como direito capitalismo politica.


hahahaah é o unico comentario que deveria ter devia ser

HAHAHA

mas essa reação ja eu e o henrrique marques tivemos os dois quando ele me contou destes comentarios rimos mais unidos do que numca=)

Anónimo disse...

Se conseguisse perceber o que escreves,tu ou o teu afilhado que anda no jardim escola.Porra!

Niusha disse...

Querido/a/os Anónimo/a/os.
Devo relembrar mais uma vez, em mais uma crise de ciúmes, que o vosso espaço é o meu blog (carregando no meu nome, vão lá parar), eu tenho muito mais para falarem mal, não se sintam acanhados, esse é que é verdadeiramente o vosso espaço. O vosso habitat natural. Mi casa, su casa. Façam favor, aguardo com chá e café.
Gente cujo nome não conhecemos, que não tem rosto nem identidade, não provoca nada mais que alguns momentos de riso e dedicação literária (como está a ser o meu caso).
Queridos, vamos embora, toca a criar o http://anonimo.blogspot.com e expressem-se, digam as coisas à vontade, publiquem fotografias comprometedoras, mostrem-se e (ATENÇÃO AGORA) podem continuar a ser anonimos à vontade. Prometo ser leitora e comentadora assídua.
Por enquanto, um grande beijo.

Anónimo disse...

hahahahahahahahaha niusha adorei, ADOREI!!! ~

Henrique

Anónimo disse...

Anónimo, sugiro que releias BEM os teus comments, porque aqui a única pessoa que não sabe escrever és tu... oh, I almost forgot,

morre longe

P.S: Nem me dás vontade de entrar no blogue...

Henrique

Henrique disse...

Gostava que o/a Anónimo continuasse a fazer visitas e que nos presenteasse com a sua boa disposição!

Espero que tenha visto todas as apresentaçoes e que tenha ficado com uma enorme dor de cotovelo...

Volto ao blog uns tempos depois e relembro este infeliz ser. Óbvio que não resisti em deixar uma mensagem de apreco e de carinho!